Comentário das imagens expostas


segunda-feira, 21 de março de 2011

As primeiras GAZADAS de Primavera !!!










Sim é verdade que eu pertenço a um grupo bastante restrito no nosso pais que de facto anda de mota o ano inteiro, pois normalmente quase todos dizem que sim mas na verdade ui ui esta frio... ai ai a chuvinha... enfim desculpas !!!!

Contudo tenho que admitir sem complexos que umas gazadas com uma temperatura de + ou - 20º e acompanhar com um dia de sol é simplesmente FABULOSO !!!!!!!!!!! " qual chuva qual que ??? meu rico SOL !!!! "

Pois foi o que aconteceu no passado sábado. Um dia magnifico para que eu e claro o meu companheiro Mário fosse-mos dar umas GAZADAS . E que gazadas ficando como testemunha a Rampa porca de Murça ... sim sim a famosa rampa onde se disputarão subidas alucinantes de pilotos de automóveis de cariz nacional e internacional.

Podemos dizer que as nossas GS e RT já escreveram nesse asfalto com umas derrapagens dignas de registo" ESP e ABS - OFF e claro ESA no modo SPORT " e toca a sentir a verdadeira adrenalina...


he he e no final o Mário com cara de admirado... "Não tenho travões " ....

Bom mas nem tudo foram corridas.

Fizemos uma passagem pela Serra de St. Comba com a sua paisagem sempre inacreditável e mais para o fim da tarde ainda deu para beber uma água com o nosso amigo Humberto.


Com isto tudo só se poderia pedir mais uma coisa que é o dobro dos kms!!

Um abraço e boas Gazadas!!!



FILIPE LAGE

2 comentários:

  1. + ou - 20º... esta verao?!...

    "a Rampa porca de Murça" realmente a nomes estranhos...

    ResponderEliminar
  2. Viva o bom tempo, para bem arredondar os pneus. Estes passeios estimulam o corpo e revigoram a alma, parceiro! Venham mais.
    Um abraço

    ResponderEliminar