Comentário das imagens expostas


quinta-feira, 1 de março de 2012

Rio Douro ... INCRIVEL ...



No passado sábado dia 25 de Fevereiro um grupo de 3 artolas decidiu fazer uma pequena volta de mota para aproveitarmos os dias e de sol e de temperaturas agradáveis.

Arrancando de Chaves seguimos para Mirandela, Vila Flor, Vila Nova de Foz Coa, São João da Pesqueira, descendo depois por uma estrada maravilhosa com uma paisagem inacreditável até o nosso querido Rio Douro. Após um repasto na Régua seguimos em direcção de Vila Real e claro com termino em Chaves.
Foram 312 kms feitos com muita vontade pois a seca que se fez sentir ao longo do inverno fez com que este passeio soubesse realmente a pouco.

Tenho apenas a salientar que foi uma surpresa muito agradável a minha CBR 900 RR, pois este modelo não só me faz recordar momentos nostálgicos da minha infância como se revelou uma surpresa muito agradavel a condução ... curvar, acelerar,suspensões... tudo menos a posição de condução como é evidente.
Um abraço
Filipe Lage

1 comentário:

  1. Assim é que é companheiro: claro, preciso e conciso. Não és como um que eu cá conheço que só sabe escrever uma resma de cada vez. A voltinha foi boa, mas quase nem deu para matar o vício. Gostava era de acelerar para só parar 50.000 Km depois.
    Um grande abraço

    ResponderEliminar