Bom dia a todos Motociclistas!!
Uma vez mais foi realizado a maratona motociclistica de maior importância na Europa. E claro os "jornalistas" do Diário de Motocicletas estavam presentes.
Na verdade é que ao contrario de outras entidades totalmente semelhantes ( Motociclismo, Motojornal, Rev,...) nós tivemos que pagar a inscrição e levar as nossas motas.
Mas tudo isso vale a pena pois o retorno financeiro com a publicação neste blogue são largos milhões de Euros de facturação !!!
Assim posso apenas comentar que esta edição foi ... digamos ... calma, com muito calor e com uma companhia fabulosa. Isabel passas-te com distinção " bastando para isso o ter de aturar o teu marido " e claro a Catarina a parceira ideal nestas andanças mas um pouco sonolenta.
Quanto ao percurso este decorria atravez de um prologo de 80 kms pelo Mogadouro, com um primero dia calmo. O segundo dia partimos do Mogadouro com chegada a Castelo de Vide com aproximadamente 450 kms e umas 12 horas de condução.
Esta etapa foi magnifica pois a passagem do Douro é sempre única. E a ultima etapa ligou Castelo de Vide a Lagoa. Esta etapa foi marcada pelo calor e claro pelas aldeias tipicamente alentejanas.
Foi um Lés a Lés com nota quase máxima pois as refeições deixaram muito a desejar.
Esta foi a minha analise do evento mas estou certo que teremos mais novidades quando o "jornalista Mário Pires da Silva" publicar o Lés a Lés Parte II
Cumprimentos